Cotidiano

VÍDEO: Sortudos desconfiam de ligação de Marquinhos de que ganharam moto e carro

A Prefeitura de Campo Grande sorteou oito prêmios a contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na manhã desta segunda-feira (17). Além de um automóvel Renault Kwid, foram sorteados uma motocicleta Honda CG, três televisores e três aparelhos de ar-condicionado. Os ganhadores do carro e da moto […]

Richelieu Pereira Publicado em 17/06/2019, às 13h40 - Atualizado às 14h57

Marquinhos Trad durante entrega de prêmio na Central do Cidadão. (Foto: Denilson Secreta/PMCG)
Marquinhos Trad durante entrega de prêmio na Central do Cidadão. (Foto: Denilson Secreta/PMCG) - Marquinhos Trad durante entrega de prêmio na Central do Cidadão. (Foto: Denilson Secreta/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande sorteou oito prêmios a contribuintes que estão em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), na manhã desta segunda-feira (17). Além de um automóvel Renault Kwid, foram sorteados uma motocicleta Honda CG, três televisores e três aparelhos de ar-condicionado.

Os ganhadores do carro e da moto receberam ligações do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que informou sobre a sorte que tiveram. A reação de ambos foi a mesma, de incredulidade e desconfiança. O chefe do Paço Municipal teve que convencê-los sobre a veracidade do que estava falando. As reações podem ser conferidas no vídeo abaixo.

Os próximos sorteios acontecerão em 15 de agosto (2º sorteio) e 15 de outubro (3º sorteio) de 2019, respectivamente. Pode participar do Concurso “IPTU Dá Prêmios 2019”, toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial.

O regulamento foi publicado no dia 15 de janeiro de 2019, no Diário Oficial de Campo Grande. Em 2019 são três sorteios, totalizando três carros, três motos, nove televisores e nove aparelhos de ar condicionado.

Confira a relação dos contribuintes contemplados neste segundo sorteio:

Automóvel: Olay Alves Dias

Motocicleta: Marcos Antônio Lemes de S. Junior

TV Led: Carlos Cesar Pires de Oliveira, Roberto Carlos Loso, Valdemar do Carmo

Ar-condicionado: Glauce Rocha S. Gomes, Paulo Takamura, Nilton Rodrigues Gonçalves

Jornal Midiamax