Em menos de seis horas, outro veículo ficou preso no atoleiro do Residencial Cristo Redentor, novamente na rua Lourenço Alves da Costa, dessa vez o ônibus do Consórcio Guaicurus, por volta das 12h desta terça-feira (23).
Desde que as chuvas começaram, na tarde de ontem (22), um veículo de passeios já foi “vítima” do atoleiro. “Tem um trecho da linha de ônibus que não é pavimentada que cedeu, tá uma cratera enorme. Já o segundo que atolou, o último quase tombou e até agora a Prefeitura não fez nada”, informou o leitor de 32 anos, pelo WhatsApp do Jornal Midiamax.
Nas fotos e vídeos é possível ver que uma das rodas do coletivo ficou mais da metade para dentro da cratera. Os estudantes de escolas públicas da Capital ficaram sem o transporte para ir à aula.
Em fevereiro, também durante as chuvas, um ônibus e um veículo Volkswagen Parati ficaram presos no local. Naquela época, a Prefeitura informou que faria a manutenção nas principais ruas do Residencial, principalmente nas que são linha de ônibus, mas os moradores afirmas nem “não chegou a manutenção em alguns lugares”.
Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax
As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.