Cotidiano

VÍDEO: Em pouco mais de uma hora, chuva alaga rua e água invade casa no Aero Rancho

A chuva começou há pouco mais de uma hora, mas já começa a causar estragos em Campo Grande nesta quarta-feira (20). No bairro Aero Rancho, uma rua virou um rio e invadiu algumas casas com o terreno mais baixo. O mecânico Douglas Alexandre, de 21 anos, conta que a chuva encheu a rua de água […]

Mylena Rocha Publicado em 20/03/2019, às 12h45 - Atualizado em 21/03/2019, às 13h08

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

A chuva começou há pouco mais de uma hora, mas já começa a causar estragos em Campo Grande nesta quarta-feira (20). No bairro Aero Rancho, uma rua virou um rio e invadiu algumas casas com o terreno mais baixo.

O mecânico Douglas Alexandre, de 21 anos, conta que a chuva encheu a rua de água e que a casa de sua sogra e vizinha já está alagada. “Na minha casa, que é um pouco mais alta, a água chegou no quintal, mas na casa da minha sogra entrou água mesmo, conseguimos impedir que estragasse os móveis porque estamos aqui retirando tudo com o rodo”, conta.

Segundo o morador, o sentimento é de medo, já que uma chuva tão rápida foi capaz de alagar a casa, o medo é que chova ainda mais. “Minha esposa está com medo porque está chovendo até mais forte. É a segunda vez em mais ou menos um ano que acontece isso”.

Jornal Midiamax