Moradores da Rua Nazaré, no bairro Jardim Noroeste, foram surpreendidos com um cano quebrado, na manhã deste sábado (16), dentro de uma cratera feita pela chuva em Campo Grande. A reclamação é do alto fluxo de água que está sendo desperdiçado desde a madrugada.

Há cerca de 15 dias, a força da água da chuva abriu uma cratera entre a Rua Nazaré e a Estrada Né Um. O buraco interditou o tráfego dos motoristas e deixou canos de água expostos.

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, um dos canos amanheceu jorrando água por uma rachadura. “Algum moleque deve ter quebrado. O problema maior é o desperdício. Há 2 semanas a chuva abriu essa cratera e os carros não passaram mais. A gente chama os carros de aplicativos e eles não entram aqui”, reclamou.

A Agereg (Agência de Regulação do Município) entrou em contato com o Jornal Midiamax para informar que solicitou prioridade no concerto do vazamento junto à Águas Guariroba. O órgão ressaltou ainda que, com a conclusão dos trabalhos, o reaterro da rede está sendo providenciado.