Dezenas de pessoas acabaram ficando para fora da arena do Rally dos Sertões no início da noite deste sábado (24) em Campo Grande porque o local já estava lotado. Revoltada, uma pessoa até tentou impedir um veículo de entrar na competição. Apesar de estar cheio, o evento deve receber todos que estão com os ingressos, disse a organização.

Com a largada do Super Prime marcada para às 17h30, várias pessoas começaram a chegar no final da tarde, gerando uma grande fila no local, que já estava lotado. Impacientes, muitos se revoltaram ao ver um dos carros passar e até subiram no veículo.

VÍDEO: Lotado, Rally dos Sertões forma fila e revolta pessoas
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Porém, segundo a assessoria, todos que estão com ingressos vão entrar. “As pessoas ainda estão entrando, não entrou todo mundo. Quem tem ingresso, tem que entrar. Não tem essa possibilidade [de ficar para fora]. Está cheio aqui, tem que ter um pouco de paciência, mas quem tem ingresso vai entrar”, garantiu a organização.

Segundo as pessoas, a informação na portaria é outra. “Eles dizem que as arquibancadas já estão lotadas e que a gente não pode mais entrar. Eu cheguei 16h, isso aqui é uma vergonha”, disse Wilson Antunes, de 44 anos.

Um casal que mora na saída para Sidrolândia também aguardava, inconformado. A , grávida, pediu para ir embora. “Nós ganhamos os ingressos no nosso trabalho, mas mesmo assim é uma falta de consideração com as pessoas”, disse o rapaz, que preferiu não se identificar.

Leonardo de Oliveira Fernandes, a esposa e a filha também aguardavam. Ele pagou R$ 30 por cada ingresso. “Vou ter que aguardar, não vou embora porque comprei o ingresso”, disse.