De longe, um macacão branco se destaca no ‘poeirão’ que se forma ao lado do e é só baixar a nuvem vermelha que é possível ver o ator andando pelas arquibancadas do neste sábado (24).

Competidor, Caio Castro abraça fãs e promete curtir Rally o dia todo em Campo Grande
(Marcos Ermínio, Midiamax)

Competidor, o ator passará o dia na arena montada no local. A bordo de um UTV, Caio Castro deverá competir e partir de Campo Grande com o restante da equipe. O UTV é o Utility Task Vehicle, que significa veículo utilitário multitarefas.

É um intermediário entre o carro e o quadriciclo, mas que recebe uma ‘gaiola’, aquela proteção tubular em torno do cockpit. Essa adaptação também permite que o UTV leve dois passageiros lado a lado. No caso, piloto e navegador.

Para Caio Castro, que já esteve em Campo Grande, a emoção de pisar na Cidade Morena desta vez é diferente. “Vim outras vezes para trabalhar. Hoje estou ansioso, porque estou aqui para competir e conhecer a geografia da cidade”, disse.

Competidor, Caio Castro abraça fãs e promete curtir Rally o dia todo em Campo Grande
UTV, modelo usado por Castro (Marcos Ermínio, Midiamax)

Atencioso com os fãs, desde cedo ele passa da unidade de apoio das equipes pelas arquibancadas, cumprimenta e tira fotos. “Nunca tinha competido. Só de kart, no asfalto, então a emoção é muito grande. É um desafio”, resumiu o ator.

Ele deve permanecer na arena pelo restante do dia e promete até mesmo acompanhar o show da Bruninho e Davi à noite, após a largada do Super Prime.