VÍDEO: Alunos filmam briga entre estudantes de escola estadual em Campo Grande
Mais um caso de pancadaria em escolas da Capital. Alunas da EE José Mamede de Aquino, na Rua Heitor Vieira de Almeida, Jardim Aeroporto, em Campo Grande, aparecem brigando no intervalo do período matutino. O vídeo foi gravado por uma aluna da escola estadual, na terça-feira (26). Após alguns segundos de briga, outras alunas intervêm […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais um caso de pancadaria em escolas da Capital. Alunas da EE José Mamede de Aquino, na Rua Heitor Vieira de Almeida, Jardim Aeroporto, em Campo Grande, aparecem brigando no intervalo do período matutino. O vídeo foi gravado por uma aluna da escola estadual, na terça-feira (26).
Após alguns segundos de briga, outras alunas intervêm e apenas uma pessoa sem uniforme aparece para ajudar. A estudante que enviou o vídeo prefere não se identificar, mas registrou a ação, com revolta.
“É uma situação desagradável e falta inspeção por parte da escola. São poucos monitores e eles não dão conta de cuidar do colégio inteiro. A briga aconteceu na parte de baixo da escola e o pessoal só cuida mesmo da parte de cima, os alunos aproveitam para bagunçar e brigar enquanto isso”, reclama.
Por nota, a SED (Secretaria de Estado de Educação) informou que lamenta o ocorrido e entrou em contato com a direção da escola estadual. De acordo com a secretaria, a unidade escolar já adotou o procedimento padrão para casos como este.
“O ocorrido, envolvendo duas estudantes, se deu nos fundos da escola. Ao detectar a movimentação, a equipe da EE interviu prontamente e conteve as alunas, para que, na sequência, os pais fossem chamados e informados sobre a situação”.
Ainda de acordo com a SED, os pais das alunas deverão participar de reunião, que já foi agendada pela equipe de gestão da escola.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.