Cotidiano

VÍDEO: Alunos ficam ‘ilhados’ durante alagamento em escola municipal

A intensa chuva que atingiu Campo Grande no começo da tarde desta quarta-feira (20) causou inundações pela cidade, como na Escola Municipal Elízio Ramirez Vieira, no Jardim Pênfigo. Para ficarem seguros, alunos precisaram ficar ‘ilhados’ em meio a água. O vídeo publicado pela página ‘Passeando em Campo Grande’, pátio da escola aparece completamente tomado pelas […]

Mariane Chianezi Publicado em 20/03/2019, às 17h04 - Atualizado em 21/03/2019, às 08h37

Foto: Reprodução/ Facebook/Passeando em Campo Grande
Foto: Reprodução/ Facebook/Passeando em Campo Grande - Foto: Reprodução/ Facebook/Passeando em Campo Grande

A intensa chuva que atingiu Campo Grande no começo da tarde desta quarta-feira (20) causou inundações pela cidade, como na Escola Municipal Elízio Ramirez Vieira, no Jardim Pênfigo. Para ficarem seguros, alunos precisaram ficar ‘ilhados’ em meio a água.

O vídeo publicado pela página ‘Passeando em Campo Grande’, pátio da escola aparece completamente tomado pelas águas da chuva enquanto funcionária usa rodo para retirar excesso das salas de aulas.

Alunos que estavam na escola no momento da chuva precisaram subir em uma espécie de palco para não se molharem e esperar que nível da água baixasse.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e foi informada que as aulas do período da tarde precisaram ser suspensas. Os pontos alagados dentro da escola já teriam passado por limpeza e técnicos da Semed irão até a unidade para fazer vistoria. Não houve maiores danos no prédio.*

Confira o vídeo:

Enquanto isso na escola municipal Elísio Ramirez VieiraJd Pênfigo.

Posted by Passeando em Campo Grande on Wednesday, March 20, 2019

*matéria atualizada para acréscimo de informação

Jornal Midiamax