Cotidiano

Temperaturas podem subir no domingo, mas chuva não dá trégua em MS

A temperatura em Mato Grosso do Sul deve elevar neste domingo (5), mesmo com a possibilidade de chuva em alguns pontos isolados. Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as máximas podem registrar 32° graus em diversas cidades. Campo Grande deve amanhecer amena na manhã de domingo com previsão de temperatura na casa […]

Vinícius Costa Publicado em 05/05/2019, às 06h00

(Arquivo Midiamax)
(Arquivo Midiamax) - (Arquivo Midiamax)

A temperatura em Mato Grosso do Sul deve elevar neste domingo (5), mesmo com a possibilidade de chuva em alguns pontos isolados. Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as máximas podem registrar 32° graus em diversas cidades.

Campo Grande deve amanhecer amena na manhã de domingo com previsão de temperatura na casa dos 20° graus e no decorrer do dia, pode vir a chegar a 32° graus e com possibilidades de chuvas isoladas entre a tarde e à noite.

Na região de Dourados, a manhã será de sol e um clima agradável já que os termômetros devem registrar 19° graus e máximas de 31°, porém pancadas de chuvas podem acontecer no período da tarde.

Na região pantaneira, o dia amanhece parcialmente nublado e nas primeiras horas, a temperatura deve ficar na casa dos 22° graus e no período da tarde, as chuvas podem atingir algumas áreas isoladas da cidade, embora a temperatura fique nos 28° graus.

Jornal Midiamax