Cotidiano

Sonho antigo: moradores do Jardim Colonial recebem academia ao ar livre

O Jardim Colonial foi contemplado com uma academia ao ar livre, que foi inaugurada neste sábado (23) em Campo Grande. Esta é a 9ª academia nova implantada pela Prefeitura. Conforme o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, a entrega da academia ao ar livre faz parte da política de esporte e lazer da […]

Cleber Rabelo Publicado em 23/11/2019, às 17h36 - Atualizado às 22h29

Diogo Gonçalves, Prefeitura
Diogo Gonçalves, Prefeitura - Diogo Gonçalves, Prefeitura

O Jardim Colonial foi contemplado com uma academia ao ar livre, que foi inaugurada neste sábado (23) em Campo Grande. Esta é a 9ª academia nova implantada pela Prefeitura.

Conforme o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rodrigo Terra, a entrega da academia ao ar livre faz parte da política de esporte e lazer da administração do prefeito Marquinhos Trad.

“A comunidade solicitou e nós da prefeitura atendemos o pedido. Este é mais um sonho realizado para nós e para a população. Nós reformamos 22 academias, vamos entregar 10 neste ano e para o próximo ano pretendemos inaugurar mais 28 academias ao ar livre em toda cidade”, concluiu.

Eduardo Roberto Ferro, presidente da Associação de Moradores, agradeceu a entrega da academia e afirmou que a obra era um sonho antigo dos moradores. “Nós tínhamos a necessidade dessa academia. Sempre foi um pedido dos moradores e hoje temos nosso sonho realizado”, disse.

Jornal Midiamax