Cotidiano

Sem roupas, homem dorme sobre veículo abandonado em terreno

Um homem foi avistado dormindo nu, em cima de uma carcaça de veículo dentro de um terreno particular na vila Marcos Roberto e chamou a atenção de quem passava na avenida Ernesto Geisel. De acordo com os relatos, ele teria invadido o terreno e sem inibição dormiu em cima da carcaça do veículo abandonado, sem […]

Ana Paula Chuva Publicado em 07/04/2019, às 16h43 - Atualizado em 08/04/2019, às 13h29

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp - Foto: WhatsApp

Um homem foi avistado dormindo nu, em cima de uma carcaça de veículo dentro de um terreno particular na vila Marcos Roberto e chamou a atenção de quem passava na avenida Ernesto Geisel.

De acordo com os relatos, ele teria invadido o terreno e sem inibição dormiu em cima da carcaça do veículo abandonado, sem roupas apesar do frio.

Um dos vizinhos chegou a dizer que ele seria um morador de rua que invadiu a casa ao lado do terreno que estaria abandonada, mas ninguém soube confirmar a informação. A situação foi registrada por volta das 15h30 e o homem já teria saído do local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax