Cotidiano

Sem água até para banho, moradores do Los Angeles denunciam desabastecimento

Os moradores do Jardim Los Angeles afirmam sofrer diariamente com a falta de abastecimento de água no bairro. Sem água para fazer alimento e até tomar banho, os moradores cobram solução da concessionária que administra a distribuição.

Ana Palma Publicado em 22/11/2019, às 14h15 - Atualizado às 16h44

(Foto: Reprodução | WsCom)
(Foto: Reprodução | WsCom) - (Foto: Reprodução | WsCom)

Os moradores do Jardim Los Angeles afirmam sofrer diariamente com a falta de água no bairro. Sem água para fazer alimento e até tomar banho, contribuintes cobram solução da concessionária que administra a distribuição em Campo Grande.

Conforme o morador disse à reportagem, nesta quinta-feira (21) as torneiras não tinham nenhuma gota d’água e ficou esperando até meia-noite para conseguir tomar banho. Inclusive uma idosa de 89 anos ficou sem poder se limpar.

“Hoje cedo quando fui tomar banho a água estava bem fraca. Eu trabalho como ajudante de pedreiro e enfrento esse problema todos os dias. Minha avó de 89 anos ficou sem banho de ontem para hoje”, comentou. O morador ainda relatou que por diversas vezes solicitou a manutenção da empresa, mas até então, nada foi resolvido.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba informou que o problema estaria acontecendo por conta de um vazamento e que será solucionado.

Jornal Midiamax