Cotidiano

Segunda-feira será chuvosa e temperaturas chegam a 35°C em MS

A segunda-feira (23) tem previsão de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva nas regiões norte e nordeste do estado. As chuvas podem ser fortes. Nas outras regiões do estado, o dia deve ser de céu nublado ou parcialmente nublado. As temperaturas ficam entre 18°C e 35°C. Em Campo Grande, há possibilidade de chuvas isoladas. […]

Mylena Rocha Publicado em 23/12/2019, às 07h03 - Atualizado em 19/07/2020, às 12h42

(Foto: Minamar Junior/Arquivo Midiamax)
(Foto: Minamar Junior/Arquivo Midiamax) - (Foto: Minamar Junior/Arquivo Midiamax)

A segunda-feira (23) tem previsão de céu parcialmente nublado e pancadas de chuva nas regiões norte e nordeste do estado. As chuvas podem ser fortes. Nas outras regiões do estado, o dia deve ser de céu nublado ou parcialmente nublado. As temperaturas ficam entre 18°C e 35°C.

Em Campo Grande, há possibilidade de chuvas isoladas. A temperatura mínima é de 20°C e máxima chega a 27°C. Informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima) apontam que a previsão para esta semana é de redução das condições para chuvas. Os maiores acumulados de chuva estão concentrados nas regiões norte e bolsão, com até 125 milímetros de chuva.

“Nas demais áreas, as chuvas também são estimadas em acumulados menores em até 70 milímetros ao longo do período”, explica a coordenadora do Cemtec, Franciane Rodrigues.

Jornal Midiamax