OS servidores lotados da (Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul) estão com o vale-transporte atrasado desde o dia 1° de outubro, dependendo de ‘empréstimos' para chegar ao trabalho.

Segundo alguns servidores, eles estariam pegando dinheiro emprestado para poder chegar ao trabalho nesse período situação que tem causado muito constrangimento.

“O desconto foi feito no nosso holerite. Nós estamos numa situação muito constrangedora porque precisamos pedir emprestado dinheiro para chegar no trabalho nesses dias e ninguém nos dá uma informação sobre o que aconteceu e quando vai normalizar”, disseram os servidores que preferiram não se identificar.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Governo do Estado que confirmou o atraso no repasse a afirmou que a situação deve ser resolvida até o fim desta semana.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.