A fim de oportunizar as empreendedoras da área de beleza, o Sebrae abre inscrições até o próximo dia 10 de julho, para participação da maior Feira Internacional das Américas Beauty Fair 2019. A instituição levará os interessados para visitar do evento, que acontece entre os dias 7 a 10 de setembro na Expo Center Norte de São Paulo.

A feira é uma oportunidade para os profissionais ficarem por dentro das novas tendências, tecnologias e fornecedores com foco em cabelos, maquiagem, estética, manicure, e lojas de beleza.

A Beauty Fair é um evento de negócios que reúne as principais marcas de cosméticas, beleza e cabelereiros da , Europa e EUA. O evento, de porte internacional, recebe todos os anos mais de 180 mil profissionais interessados no que há de mais recente em produtos e serviços.

De acordo com a analista do Sebrae/MS, Michele Carvalho, “é a maior feira das Américas, uma grande oportunidade para os profissionais se manterem atualizados, conhecerem outros empresários e fornecedores renomados no mercado. O consumidor deste setor mudou, está mais exigente. A capacitação é fundamental para continuar no mercado”.

O investimento é de R$ 1 mil, estando incluso no pacote, o  credencial de visitação ao evento, passagem aérea (ida e volta), hospedagem, translado (aeroporto, e evento), sendo parcelado em 10 vezes no cartão de crédito. Os participantes da caravana também ganham um cupom que garante 10 % de desconto nas capacitações que acontecem durante a feira.

O evento contará com público alvo de empresários da aérea de beleza e estética, manicures, podólogos, esteticistas, barbearias, entre outros.