Cotidiano

SAS convoca técnicos aprovados em seleção para entregar documentos

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) convoca os técnicos de atividades socioculturais aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária para entrega de documentação, conforme publicação nesta terça-feira (17) no Diogrande. De acordo com a publicação, os candidatos aprovados na função de “Técnico de Atividades Socioculturais (58ª) e Educador Soci...

Guilherme Cavalcante Publicado em 17/12/2019, às 09h53 - Atualizado às 10h22

Divulgação, PMCG
Divulgação, PMCG - Divulgação, PMCG

A SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) convoca os técnicos de atividades socioculturais aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Contratação Temporária para entrega de documentação, conforme publicação nesta terça-feira (17) no Diogrande.

De acordo com a publicação, os candidatos aprovados na função de “Técnico de Atividades Socioculturais (58ª) e Educador Social (186ª a 193ª) devem comparecer na SAS conforme relação nominal e cronograma especificado no Anexo do Edital. Na Secretaria eles serão orientados acerca da efetivação do procedimento de contratação. A documentação solicitada deverá ser entregue em data definida no momento da orientação.

Vale frisar que o ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo, inclusive atestado de aptidão física e mental, declaração de ficha limpa e declaração de que não incorre em acumulação ilícita de cargo público, conforme disposição constitucional.

Será considerado desistente do presente Processo Seletivo, perdendo o direito à vaga, o candidato selecionado que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

(Assessoria)

Jornal Midiamax