Cotidiano

Prorrogação do Refis pode ser votado nesta terça-feira na Câmara de Vereadores

Centenas de pessoas deixaram para renegociar as dívidas com a Prefeitura de Campo Grande no último dia e acabaram perdendo o prazo. O Secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian, já havia destacado que não haveria prorrogação do programa. Mas, ainda há chances desse prazo se estender. Vereadores já protocolaram na semana […]

Ana Palma Publicado em 09/12/2019, às 11h54

Foto: Dândara Genelhú | Midiamax
Foto: Dândara Genelhú | Midiamax - Foto: Dândara Genelhú | Midiamax

Centenas de pessoas deixaram para renegociar as dívidas com a Prefeitura de Campo Grande no último dia e acabaram perdendo o prazo. O Secretário de Finanças e Planejamento de Campo Grande, Pedro Pedrossian, já havia destacado que não haveria prorrogação do programa. Mas, ainda há chances desse prazo se estender. Vereadores já protocolaram na semana passada, na Câmara Municipal, o projeto de lei complementar para ampliar o tempo de regularização de débitos.

De autoria do vereador Delegado Wellington (PSDB) e assinado também por João César Mattogrosso (PSDB) e Eduardo Romero (Rede), o projeto mantém as mesmas condições do Refis em andamento, apenas prorrogando sua vigência.

A Prefeitura de Campo Grande informou que ainda não há nada definido e que aguarda essa possível votação na Casa de Leis Municipais, que poderá ser nesta terça-feira (10).

Jornal Midiamax