Cotidiano

Problemas com celular: família que estava desaparecida foi localizada e está bem

Foi localizada neste domingo (8) a família que foi dada como desaparecida desde o dia 3 de dezembro, após supostamente terem embarcado em um ônibus de Ribas do Rio Pardo com destino a Bela Vista (a 324 km da Capital) e não chegarem ao destino final na data aguardada. De acordo com depoimento de familiares […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 08/12/2019, às 20h28 - Atualizado em 09/12/2019, às 08h56

Reprodução, Alvorada Informa
Reprodução, Alvorada Informa - Reprodução, Alvorada Informa

Foi localizada neste domingo (8) a família que foi dada como desaparecida desde o dia 3 de dezembro, após supostamente terem embarcado em um ônibus de Ribas do Rio Pardo com destino a Bela Vista (a 324 km da Capital) e não chegarem ao destino final na data aguardada.

Problemas com celular: família que estava desaparecida foi localizada e está bem
Família enviou foto após grande repercussão | Foto: Alvorada Informa | Reprodução

De acordo com depoimento de familiares ao site Alvorada Informa, Ana Beatriz Melchiades Ferreira Lobo, de 19 anos, e Albino Guimarães Ortiz, de 25, além de dois filhos pequenos, já foram localizados e estão bem, em uma fazenda em Bela Vista.

O casal teria tido problemas com um telefone celular e ficado sem contato com o restante da família. Além disso, eles estariam em uma área de fazenda naquela cidade, onde não haveria sinal de celular. Após a grande repercussão, o casal foi localizado e conseguiu finalmente tranquilizar a irmã de Ana Beatriz, que reside em Nova Alvorada do Sul e que registrou o desaparecimento.

Jornal Midiamax