Prefeito vistoria obras do Reviva Campo Grande
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, visitou neste sábado (23) as obras do Reviva Campo Grande. Marquinhos esteve no trecho em que as equipes concluem o asfalto entre a 15 de Novembro e Afonso Pena. Neste trecho, conforme as informações, serão instaladas novas calçadas nos próximos dias. A expectativa é de que o trecho seja […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, visitou neste sábado (23) as obras do Reviva Campo Grande. Marquinhos esteve no trecho em que as equipes concluem o asfalto entre a 15 de Novembro e Afonso Pena.
Neste trecho, conforme as informações, serão instaladas novas calçadas nos próximos dias. A expectativa é de que o trecho seja concluído em 15 dias.
De acordo com as informações divulgadas pela prefeitura da Capital, no cruzamento da Afonso Pena com a Rua 14 de Julho, as equipes já finalizam o alicerce do relógio, um marco do Centro de Campo Grande, que retorna com as obras do Reviva. Ele será instalado em um canteiro, como forma de homenagem ao original, da década de 30.
Nesta semana, Marquinhos se reuniu com a Energisa, solicitando 1a instalação da parte elétrica. A Energisa havia pedido 210 dias para a conclusão dos trabalhos, mas a Prefeitura solicitou que tudo fosse finalizado em 150 dias.
“Sabemos que é uma obra complexa. São vários itens envolvidos e, em relação a parte elétrica, a rede será subterrânea, o que exige embutir a fiação elétrica, retirada de postes, entre outras coisas. Solicitei ao presidente da Energisa rever esse cronograma e entregar em 150 dias”, afirma Marquinhos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.