Um incêndio na madrugada de terça-feira (26), destruiu uma marcenaria na Rua Galeão, bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O local era a fonte de renda de um casal que tem quatro filhos. A esposa está gravida do quinto.

Para ajudar grávida que teve marcenaria queimada, amigos fazem campanha
Amigos realizam campanha para arrecadar ferramentas e alimentos (Reprodução, Facebook)

A artesã Marilene da Conceição Bezerra, de 35 anos, conta que a marcenaria da família fica em frente à casa onde eles moram. Após a meia-noite ela acordou com o barulho e, ao verificar, o incêndio havia tomado conta do local.

“Eu escutei uns estalos, acordei e chamei meu marido. Ao levantar, percebi que a casa estava tomada por fumaça. Quando meu marido abriu a porta da marcenaria o fogo jogou ele para trás. Nós tentamos apagar as chamas, os vizinhos tentaram ajudar e, com a chegada dos Corpo de Bombeiros, o fogo foi extinto. Perdemos nossas encomendas, peças e ferramentas. É o nosso único sustento”, lamenta.

Amigos da família iniciaram uma campanha nas redes sociais para doação de alimentos e ferramentas à família. “Duas camas que tínhamos feito e estavam prontas para serem entregues, acabaram destruídas pelo fogo. Pedimos qualquer ajuda, minha gravidez é de risco e não posso levantar peso, meu esposo trabalhou vários dias e acontece isso, que tristeza”, diz. Para realizar doações ligue para o (67) 9 9301-8360, Marilene.