Cotidiano

Paciente desconhecido na Santa Casa é identificado, mas não resiste aos ferimentos e morre

O paciente da Santa Casa de Campo Grande que estava internado desde a tarde última quinta-feira (13) após ser espancado foi identificado por familiares neste sábado (15). O homem de 28 anos é Alex Conceição de Souza e foi identificado pela mãe e pelo irmão. Ele estava desparecido há 4 meses, não resistiu ao traumatismo […]

Carlos Yukio Publicado em 15/06/2019, às 17h58 - Atualizado às 18h05

Foto: Divulgação/Santa Casa
Foto: Divulgação/Santa Casa - Foto: Divulgação/Santa Casa

O paciente da Santa Casa de Campo Grande que estava internado desde a tarde última quinta-feira (13) após ser espancado foi identificado por familiares neste sábado (15). O homem de 28 anos é Alex Conceição de Souza e foi identificado pela mãe e pelo irmão.

Ele estava desparecido há 4 meses, não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu, conforme informado pela assessoria do hospital. Na última quinta-feira (13), o paciente foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inicialmente a UPA Coronel Antonino.

Devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa. O rapaz foi encontrado desacordado, convulsionando e, na unidade, foi constatado traumatismo craniano.

Jornal Midiamax