Nos primeiros dias do mês, Campo Grande já registrou metade da chuva esperada

A segunda-feira (9) amanheceu chuvosa em Campo Grande. O volume de chuva registrado durante a madrugada foi de 17 mm e o acumulado para estes nove primeiros dias do mês já corresponde a 104,2 mm. O acumulado já corresponde a 50,4% da média mensal para dezembro. A chuva começou por volta das duas da madrugada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Leonardo de França/Midiamax
Foto: Leonardo de França/Midiamax

A segunda-feira (9) amanheceu chuvosa em Campo Grande. O volume de chuva registrado durante a madrugada foi de 17 mm e o acumulado para estes nove primeiros dias do mês já corresponde a 104,2 mm. O acumulado já corresponde a 50,4% da média mensal para dezembro.

A chuva começou por volta das duas da madrugada na Capital e, segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, há um alerta para chuvas intensas no centro sul de MS nesta semana.

Outras cidades de Mato Grosso do Sul amanheceram com chuva, como Rio Brilhante, que registrou volume de 10,2 mm. Em Sidrolândia choveu 16,4 mm. “Trata se de uma área de instabilidade associada à frente fria que está no litoral do Paraná. Vai manter o dia nublado com pouco sol hoje”, diz o meteorologista da Estação Meteorológica Uniderp.

Em Itaquiraí, o acumulado de chuvas durante duas horas foi de 30 mm e, segundo o meteorologista, há chance de enchente. Em Maracaju também chove sem parar, com um volume registrado em 15 mm.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva