Motociclista morre esmagado por caminhão após bater em carro

O funileiro, André Souza Filho, 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após ser esmagado por um caminhão, durante um acidente de trânsito. Ele teria colidido com um carro e caiu da moto, sendo atingido pelo caminhão em seguida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Conforme publicado no site Dourados Agora, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Cido Costa/ Dourados Agora
Foto: Cido Costa/ Dourados Agora

O funileiro, André Souza Filho, 42 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (12), após ser esmagado por um caminhão, durante um acidente de trânsito. Ele teria colidido com um carro e caiu da moto, sendo atingido pelo caminhão em seguida, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme publicado no site Dourados Agora, o caminhão seguia sentido BR-163, pela rua Coronel Ponciano, e a motocicleta trafegava em sentido contrário. Um dos carros teria dado sinal para fazer uma conversão, então o o outro reduziu a velocidade, o motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira de um dos carros.

Após a colisão, André caiu e foi atingido pelo caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista tentou parar o veículo, mas não conseguiu e passando por cima do funileiro.

Ainda segundo o Dourados Agora, Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas a vítima já estava morta. Polícia e perícia técnica também fizeram os devidos procedimentos. Essa é a 26ª morte registrada em acidente de trânsito em Dourados neste ano, grande parte deles ocorreram na Coronel Ponciano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo