Cotidiano

Moradores reclamam de árvore caída em praça há seis dias na Vila Alba

Desde a ventania na última quarta-feira (20), os moradores da Vila Alba, em Campo Grande, se deparam com uma árvore caída no meio da Praça dos Comerciários. Conforme os vizinhos do local, a árvore é um Flamboyant e estaria impedindo a passagem na praça que já estaria carente de manutenção. “A praça aqui está bem […]

Ana Paula Chuva Publicado em 25/11/2019, às 09h05

Flamboyant teria caído após ventania na última quarta-feira (20). (Henrique Arakaki | Midiamax)
Flamboyant teria caído após ventania na última quarta-feira (20). (Henrique Arakaki | Midiamax) - Flamboyant teria caído após ventania na última quarta-feira (20). (Henrique Arakaki | Midiamax)

Desde a ventania na última quarta-feira (20), os moradores da Vila Alba, em Campo Grande, se deparam com uma árvore caída no meio da Praça dos Comerciários.

Conforme os vizinhos do local, a árvore é um Flamboyant e estaria impedindo a passagem na praça que já estaria carente de manutenção. “A praça aqui está bem abandonada, e ainda tem a árvore caída desde a quarta-feira”, disseram.

A praça fica entre as ruas San Izidro e a Oviêdo, e a árvore teria caído após a ventania de quarta-feira. Na terça-feira (19), uma forte chuva acompanha de ventos, derrubou outras árvores na região oeste de Campo Grande, onde fica a Praça dos Comerciários.

O Jornal Midiamax entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e aguarda retorno.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax