Cotidiano

Novos médicos são chamados para atuarem em unidades básicas de saúde

Foi publicado nesta terça-feira (16) no Diogrande pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), uma nova convocação de pelo menos 13 médicos para reforçar o atendimento em unidades de saúde em Campo Grande. Dos chamados, sete médicos deverão atuar com carga horária de 40 horas semanais e os outros seis ficariam com 48 horas semanais para […]

Vinícius Costa Publicado em 16/04/2019, às 08h44 - Atualizado às 08h56

Foto: Divulgação/Sesau
Foto: Divulgação/Sesau - Foto: Divulgação/Sesau

Foi publicado nesta terça-feira (16) no Diogrande pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), uma nova convocação de pelo menos 13 médicos para reforçar o atendimento em unidades de saúde em Campo Grande.

Dos chamados, sete médicos deverão atuar com carga horária de 40 horas semanais e os outros seis ficariam com 48 horas semanais para atendimento ambulatorial. Eles devem atuar na UBSs (Unidade Básica de Saúde) e UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Os médicos convocados deverão se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, que fica na Rua Bahia, n° 280 para dar início as atividades laborais. Quem não comparecer no prazo estabelecido implicará na desistência da convocação.

Para conferir os nomes dos convocados e os documentos necessários para apresentação, o edital está na edição desta terça no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 4.

Jornal Midiamax