Cotidiano

Mais uma vez: Corumbá fica sem internet nesta manhã

Moradores de Corumbá e Ladário estão sem internet na manhã desta terça-feira (10). O serviço de banda larga foi interrompido por volta das 9h. Segundo o jornal Diário Corumbaense, o motivo da queda do sina é o rompimento de fibra óptica em Miranda. A ruptura teria acontecido após um acidente na cidade. O veículo corumbaense […]

Dândara Genelhú Publicado em 10/12/2019, às 11h51

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Moradores de Corumbá e Ladário estão sem internet na manhã desta terça-feira (10). O serviço de banda larga foi interrompido por volta das 9h.

Segundo o jornal Diário Corumbaense, o motivo da queda do sina é o rompimento de fibra óptica em Miranda. A ruptura teria acontecido após um acidente na cidade.

O veículo corumbaense informou que equipes da operadora de telefonia Oi, responsável pelo serviço de distribuição, estão no local para reparo dos equipamentos. O sinal de dados móveis funcionam com interrupções nos dois municípios.

Em novembro deste ano, Corumbá chegou a ficar cinco dias sem nenhum sinal de internet. No período, a cidade tinha acabado de passar por grandes casos de incêndios nas áreas rurais.

Jornal Midiamax