Mais de 140 motos podem ser encaminhadas como sucata para leilão em Itaquiraí

Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) um edital de encaminhamento de 144 motocicletas apreendidas para leilão. Os veículos estão parados no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, a 412 km de distância de Campo Grande. Segundo a publicação, as motocicletas oferecem risco à saúde dos cidadãos, visto que acabam acumulando água […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Serão leiloadas sucatas aproveitáveis de motos e carros. (Reprodução)
Serão leiloadas sucatas aproveitáveis de motos e carros. (Reprodução)

Foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) um edital de encaminhamento de 144 motocicletas apreendidas para leilão. Os veículos estão parados no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, a 412 km de distância de Campo Grande.

Segundo a publicação, as motocicletas oferecem risco à saúde dos cidadãos, visto que acabam acumulando água e se tornando possíveis criadouros de mosquitos transmissores de doenças. Além disto, os veículos estão em estado de deterioração, o que os transforma em sucatas.

Os responsáveis dos veículos interessados em recuperá-los possuem até o dia 10 de janeiro para realizar o reapropriamento. Para resgatar alguma das motocicletas é necessário apresentar os documentos que comprovem a propriedade do bem e a quitação de eventuais débitos existentes junto aos órgãos competentes.

A lista completa com todas os veículos notificados para possível leilão poder ser visualizada no DOE, a partir da página 55.

Conteúdos relacionados