Garota evangélica agredida ao pregar em terminal diz que perdoou agressor
Uma semana após o registro da agressão que a filha, de 15 anos, sofreu no terminal Nova Bahia em Campo Grande, a mãe da adolescente diz não aceitar o que aconteceu. Por outro lado, a estudante disse a mãe que já perdoou e nem desejava registrar o boletim de ocorrência. O caso gerou grande repercussão nas […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma semana após o registro da agressão que a filha, de 15 anos, sofreu no terminal Nova Bahia em Campo Grande, a mãe da adolescente diz não aceitar o que aconteceu. Por outro lado, a estudante disse a mãe que já perdoou e nem desejava registrar o boletim de ocorrência. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais na última terça-feira (28).
Para Evanir Garcia da Silva, de 41 anos, falar sobre o assunto é algo muito incômodo, pois ela até o momento não consegue entender e aceitar aquela situação. “Eu vejo o vídeo e não consigo me conformar com aquela agressão. Minha filha me fala ‘eu perdoei, mãe, perdoe também’, mas eu não consigo”, relata.
Após ser empurrada, a adolescente chorou e ficou muito assuntada, lembra a mãe. “Minha filha só não caiu no chão porque tinha a parede da cabine de passe de ônibus. Mas graças a Deus ela é uma menina muito forte e isso a encorajou a continuar com os trabalhos evangelísticos”, conta a mãe.
Sob a supervisão de uma igreja evangélica da Capital, a adolescente recebeu todo auxilio psicológico e jurídico. Um boletim de ocorrência foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento a Criança e ao Adolescente), pois a mãe diz não ser conivente a qualquer violência.
Nos comentários do vídeo, pessoas informam que o homem seria paciente psiquiátrico. “Se tem problemas mentais, uma pessoa assim precisa ter um acompanhante, porque se ele teve um surto naquele momento e deu um empurrão na minha filha, como vai ser amanhã? Será o soco na filha de outra pessoa”, concluiu Evanir.
Até o momento, o agressor não foi identificado e a adolescente segue com o seu projeto de pregar a palavra cristã em locais como universidades, empresas e terminais de ônibus.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.