Está circulando nas redes sociais, desde terça-feira (28), um vídeo que mostra uma adolescente cristã sendo empurrada por um homem enquanto passava uma mensagem cristã no terminal de ônibus coletivo do bairro Nova Bahia, em .

Na publicação, feita pela mãe da adolescente, mostra as duas amigas missionárias conversando com as pessoas. Uma delas diz que toda semana visitam algum lugar público para proclamar o evangelho, como escolas, faculdades e empresas.

O homem parece tentar ignorar o que elas estão dizendo. No momento em que a outra pega o celular para ler o que está escrito no livro bíblico de I Coríntios 13, o homem se levanta e a empurra bruscamente.

A menina ainda diz que “Deus te perdoe, irmão. Não precisa fazer isso comigo”, mas não consegue evitar o choro. Em apenas 16 horas de publicação no Facebook, o vídeo já foi compartilhado mais de 800 vezes, 551 comentários e mais de 767 reações.

Uma internauta diz que o homem tem problemas psicológicos e faz tratamento de esquizofrenia. “Ele pode não querer ter ouvido as meninas, era só levantar e ir embora, não precisava ter agredido ela daquela forma”, defendeu outra seguidora.

A reportagem do Jornal Midiamax recebeu a informação de que um boletim de ocorrência seria registrado, mas não conseguimos confirmação ou melhor contato com a família da adolescente.

Confira o vídeo:

 

 

Tem alguma denúncia? Fale com a equipe do Midiamax

As imagens e informações foram enviadas por um leitor, através do WhatsApp do Jornal Midiamax, pelo número (67) 99207-4330. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados aos jornalistas com total sigilo garantido pela lei.