Cotidiano

Moradores denunciam lâmpadas que não apagam durante o dia há 2 semanas

Há duas semanas, conforme moradores da Rua José Pedrossian, bairro Paulo Coelho Machado, as lâmpadas dos postes de iluminação pública estão, ininterruptamente, acesas. Para o vigilante Márcio Nascimento, morador do bairro, o contribuinte é quem arca com a conta de luz. “É um total desperdício, pois além de custar caro aos cofres públicos, nós, contribuintes, […]

Cleber Rabelo Publicado em 03/07/2019, às 16h22 - Atualizado em 04/07/2019, às 12h04

Foto: Leitor
Foto: Leitor - Foto: Leitor

Há duas semanas, conforme moradores da Rua José Pedrossian, bairro Paulo Coelho Machado, as lâmpadas dos postes de iluminação pública estão, ininterruptamente, acesas.

Para o vigilante Márcio Nascimento, morador do bairro, o contribuinte é quem arca com a conta de luz. “É um total desperdício, pois além de custar caro aos cofres públicos, nós, contribuintes, arcamos com essa despesa, já que não é a Prefeitura quem paga pela iluminação pública”, diz.

Os moradores reclamam ainda, que procuraram a Prefeitura para falar do problema, mas a situação persiste. “Os vizinhos ligaram lá, mas ninguém responde, não há posicionamento, muito menos o reparo.”

Por nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que encaminhará a reclamação para a divisão de iluminação pública da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Jornal Midiamax