Jibóia de mais de 1 metro é capturada após atacar galinhas em MS

Uma jibóia foi capturada nesta segunda-feira (4) pelo Corpo de Bombeiros no município de Ivinhema, distante cerca de 288 quilômetros de Campo Grande. Conforme as informações do proprietário de um sítio, a cobra atacava as galinhas do local. Os bombeiros informaram que o animal tinha 1,10 metros de comprimento. A cobra foi colocada em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jibóia foi capturada nesta segunda-feira (4) pelo Corpo de Bombeiros no município de Ivinhema, distante cerca de 288 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações do proprietário de um sítio, a cobra atacava as galinhas do local.

Os bombeiros informaram que o animal tinha 1,10 metros de comprimento. A cobra foi colocada em um tambor plástico e solta em uma área de reserva ambiental.

Mais casos

Também nesta segunda-feira, uma jararaca foi capturada pela PMA (Polícia Militar Ambiental) dentro de uma residência na avenida principal de Coxim, distante 252 quilômetros de Campo Grande. A serpente foi colocada em uma caixa de contenção e solta no habitat natural, distante da zona urbana de Coxim.

Está é a terceira vez que uma serpente do mesmo gênero é capturada na localidade – no último dia 31, dois exemplares, um deles conhecido como “jararaca boca-de-sapo”, foram localizadas pela PMA embaixo da máquina de lavar da área de serviço de uma residência em Coxim.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva