Cotidiano

Interessados em leilão da Sanesul tem até a manhã de terça-feira para conferir lotes

Os interessados em participar do leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), que ocorre às 13h30 desta terça-feira (18) tem até a manhã do mesmo dia para conferir os 62 lotes colocados à venda pela empresa. Entre os itens, estão 47 veículos (caminhões/utilitários), retroescavadeiras […]

Daiany Albuquerque Publicado em 17/06/2019, às 15h52

Sanesul leiloa 62 lotes nesta terça-feira (Foto: Divulgação)
Sanesul leiloa 62 lotes nesta terça-feira (Foto: Divulgação) - Sanesul leiloa 62 lotes nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

Os interessados em participar do leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), que ocorre às 13h30 desta terça-feira (18) tem até a manhã do mesmo dia para conferir os 62 lotes colocados à venda pela empresa.

Entre os itens, estão 47 veículos (caminhões/utilitários), retroescavadeiras e motocicleta, e também sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor. O objetivo do leilão, que será presencial e eletrônico, é renovar e modernizar a empresa.

A visitação dos lotes poderá ser feita das 8h30 às 11h desta terça-feira no pátio da Sanesul, localizada na rua Estrela do Sul, 300, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Já o leilão presencial será feito no auditório da ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul). Já o eletrônico será feito pelo site da leiloeira.

Jornal Midiamax