Incêndio em caminhão baú pode ter sido causado por aquecimento de material químico

O incêndio em um caminhão baú na tarde desta terça-feira (19), em frente a Policlínica da Polícia Militar, localizada na rua Rodolfo José Pinho, pode ter sido causado por aquecimento em algum material químico, segundo o Tenente Falcão do Corpo de Bombeiros. Mas não sabem precisar qual seria o material. Ainda de acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O incêndio em um caminhão baú na tarde desta terça-feira (19), em frente a Policlínica da Polícia Militar, localizada na rua Rodolfo José Pinho, pode ter sido causado por aquecimento em algum material químico, segundo o Tenente Falcão do Corpo de Bombeiros. Mas não sabem precisar qual seria o material.

Ainda de acordo com o Tenente, o incêndio já foi controlado, e é possível que o material que estava no baú tenha se aquecido e entrado em combustão, ele ressaltou também que por ter sido próximo à cabine o motorista correu risco de ser atingido pelo fogo.

Incêndio em caminhão baú pode ter sido causado por aquecimento de material químico
(Foto: Gabriel Torres)

Leandro Oliveira, 39 anos, informou que estaria vindo de Três Lagoas para Campo Grande, e quando trafegava pela avenida Eduardo Elias Zaharan, foi alertado sobre a fumaça por outro motorista.“Decidi não parar na Zahran, virei aqui e parei o veículo. Quando abri o baú, o fogo já tinha se alastrado”,  contou. Ainda segundo ele, aproximadamente 40% das mercadorias foram queimadas.

Os funcionários da Policlínica ajudaram com extintores e água até a chegada do Corpo de Bombeiros. Dentro do caminhão haviam estariam produtos de sites de vendas para entregas na Capital.

O motorista alertou que a empresa responsável pelo transporte já estaria providenciando um outro veículo para retirada das mercadorias que ficaram na rua.

Conteúdos relacionados