Um atingiu um depósito de tratamento de resíduos na madrugada deste sábado (10) e os Bombeiros tentam combater o fogo há quase três horas. Localizado na avenida Coronel Antonino, em , o depósito tinha diversos tipos de resíduos, mas o fogo atingiu a área onde estava a madeira.

O foi acionado às 5h10, mas ainda não conseguiu acabar com os focos de incêndio. Uma máquina de triturar madeira foi destruída pelo fogo.

A fumaça é vista de longe e alguns moradores de bairros próximos chegaram a achar que era névoa seca. Segundo os Bombeiros, ainda não é possível apontar quanta água foi usada para o combate às chamas. Caminhões pipa dos Bombeiros e da Águas Guariroba são utilizados para conter os focos de incêndio.

Moradores da região contam que não é a primeira vez que o depósito pega fogo. O auxiliar de estoque Carlos Alberto Assis, de 48 anos, confirma que os incêndios são comuns no local e diz que a fumaça prejudica a saúde das crianças da vizinhança. Há suspeita de que o incêndio tenha sido provocado, mas o caso ainda será investigado.