Cotidiano

Idoso cai de ribanceira de 4 metros de altura e é resgatado pelos Bombeiros

Um idoso de 70 anos caiu de uma ribanceira de 4 metros de altura nesta sexta-feira (1) em Corumbá, a 429 km de Campo Grande. O resgate aconteceu no fim da tarde, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. A ribanceira tinha 4 metros de altura, que fica aos fundos da casa […]

Mylena Rocha Publicado em 02/02/2019, às 07h46 - Atualizado às 08h05

Idoso foi resgatado pelos fundos da casa de vizinho. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá)
Idoso foi resgatado pelos fundos da casa de vizinho. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá) - Idoso foi resgatado pelos fundos da casa de vizinho. (Foto: Corpo de Bombeiros de Corumbá)

Um idoso de 70 anos caiu de uma ribanceira de 4 metros de altura nesta sexta-feira (1) em Corumbá, a 429 km de Campo Grande. O resgate aconteceu no fim da tarde, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

A ribanceira tinha 4 metros de altura, que fica aos fundos da casa do idoso, na região de Porto de Ladário. Segundo informações dos Bombeiros de Corumbá, a vítima teria se desequilibrado, quando caiu e foi localizado por parentes e amigos.

O idoso estava consciente, com dores na perna e escoriações no tórax. A vítima foi imobilizada e removida da ribanceira através de um acesso pela casa do vizinho.

Jornal Midiamax