Vão até o dia 1º de agosto as inscrições de trabalhos para o I Conins – Congresso Interdisciplinar de Saúde do Mato Grosso do Sul, que será realizado de 17 a 19 de setembro, no Centro Universitário Unigran Capital, em Campo Grande.

As submissões de trabalhos podem ser feitas por acadêmicos da Unigran Capital e também pelo público externo da área. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site e verificar o valor da inscrição. As modalidades são Comunicação Oral (Resumo Expandido) e Pôster (Resumo Simples).

As propostas devem estar em conformidade com o tema do Congresso e atender às áreas temáticas: Promoção de Saúde e Bem Estar; Envelhecimento; Saúde Mental; Saúde Pública; Educação em Saúde; Gestão em Serviços de Saúde; Interprofissionalidade e interdisciplinaridade em Saúde; Empreendedorismo, Inovação e Tecnologias em Saúde; e Diagnóstico Laboratorial e por Imagem.

As inscrições para participação nas palestras e demais atividades do evento, como workshops, oficinas, também já estão abertas e podem ser feitas até 16 de setembro. Até 15 de agosto, os valores são R$ 55 (acadêmicos Unigran Capital) e R$ 88 (comunidade externa). De 16 de agosto a 16 de setembro R$ 88 (acadêmicos Unigran Capital) e R$ 110 (comunidade externa).

I Congresso Interdisciplinar em Saúde do MS recebe inscrição de trabalhos até 1º de agosto
Foto: Divulgação | Unigran

O I Congresso Interdisciplinar de Saúde do Mato Grosso do Sul (I CONINS) será promovido conjuntamente pelos cursos da área de saúde da Unigran Capital. O objetivo é promover o conhecimento científico e intercâmbio entre ensino-pesquisa-extensão em saúde, da Unigran Capital e sociedade sul-mato-grossense. A programação completa ainda será divulgada.

No evento serão apresentados os desafios interdisciplinares da saúde contemporânea para a comunidade acadêmica, egressos, profissionais e sociedade. As atividades envolvem os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Radiologia.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

(Com informações da assessoria)