Milena Almeida de Souza, de 19 anos, está internada desde domingo (16) na Santa Casa de após sofrer um acidente na , quando voltava do trabalho. Agora a jovem, que é garçonete em um restaurante, necessita de , de preferência do tipo A+.

De acordo com o marido da jovem, José Iago da Silva, de 27 anos, a esposa estava em um carro que o irmão dele conduzia. A cunhada de José estava no banco da frente e a irmã dela no banco de trás, ao lado de Milena. Em determinado momento, um veículo que trafegava no mesmo sentido tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu e acabou colidindo na lateral do automóvel em que estava os quatro.

O acidente aconteceu por volta das 20h de domingo, próximo de – a 50 km de Campo Grande – quando voltavam do trabalho, no Restaurante Água Rica, que fica a 5 km do distrito.

O irmão de José bateu a cabeça, a mulher dele teve algumas lesões, mas nada grave, porém, Milena e a cunhada do motorista foram as mais atingidas. A jovem, que tinha de 22 anos, não resistiu e morreu, já a garçonete teve uma lesão na segunda vértebra da coluna, quebrou a perna e teve um furo na traqueia.

Ela foi encaminhada para a Santa Casa e deverá fazer uma cirurgia para colocar um dreno na traqueia nas próximas horas, por isso, o marido de Milena pede que quem puder doar sangue em nome da esposa, que procure o Hemosul.