Cotidiano

Gestante de 5 meses é levada para o pronto socorro após ser picada por jararaca

Uma mulher de 18 anos, que está grávida de 5 meses, foi picada na noite deste domingo (30) por uma cobra jaracana, na região do Aterradinho, no Pantanal do Taquari. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. De acordo com os militares, por volta das 22h de domingo uma equipe dos bombeiros foi acionada para […]

Daiany Albuquerque Publicado em 01/07/2019, às 08h54 - Atualizado às 10h56

Bombeiros resgaram vítima de barco e a levaram para pronto socorro (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Bombeiros resgaram vítima de barco e a levaram para pronto socorro (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) - Bombeiros resgaram vítima de barco e a levaram para pronto socorro (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 18 anos, que está grávida de 5 meses, foi picada na noite deste domingo (30) por uma cobra jaracana, na região do Aterradinho, no Pantanal do Taquari. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.

De acordo com os militares, por volta das 22h de domingo uma equipe dos bombeiros foi acionada para buscar uma gestante que havia sido picada por uma cobra. De barco, a equipe se deslocou até o local.

Segundo os bombeiros, a picada foi na altura do calcanhar esquerdo, e ocorreu quando e vítima fechava a porta de sua casa. Após a mordida o local ficou inchado e a gestante apresentou vômito.

Ela foi levada pela equipe até o pronto socorro da região, onde chegou por volta das 6h desta segunda-feira (1º).

Jornal Midiamax