Cotidiano

Queda de árvore na Ernesto Geisel congestiona trânsito no centro

A queda de um galho de eucalipto nas proximidades do cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa provocou congestionamento de aproximadamente 3 km no trânsito na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Grande. Devido à queda, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada para orientar motoristas e uma equipe […]

Ana Palma Publicado em 04/10/2019, às 08h50 - Atualizado às 14h15

(Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)
(Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax) - (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A queda de um galho de eucalipto nas proximidades do cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Fernando Corrêa da Costa provocou congestionamento de aproximadamente 3 km no trânsito na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Grande.

Devido à queda, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada para orientar motoristas e uma equipe da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) para realizar a retirada o galho do local.

A árvore fica dentro do Horto Florestal e devido a ventania um dos galhos, que pendia sobre a Avenida Ernesto Geisel, quebrou. Por sorte, uma outra árvore amparou a queda brusca, ma,  mesmo assim, conseguiu atravessar a rua e cair as margens do córrego, danificando também a rede de iluminação pública da região.

Está é a segunda vez que uma árvore cai nesse mesmo lugar. Em março deste ano, uma árvore de grande porte que estava dentro do Horto Florestal caiu sobre um Fiat Siena que trafegava pela Avenida Ernesto Geisel. O motorista e os quatro passageiros não ficaram feridos.

Jornal Midiamax