Uma árvore de grande porte que estava dentro do , em , caiu sobre um Fiat Siena prata que trafegava pela , região central da Capital. O motorista e os quatro passageiros não ficaram feridos.

A queda ocorreu por volta das 16h30, segundo o motorista do carro, o estagiário João Flores, de 20 anos, ele seguia na Ernesto Geisel sentido bairro-centro quando escutou um barulho e percebeu que a árvore estava caindo. O condutor ainda tentou desviar, mas a frente do carro foi atingida pelos galhos e ficou muito danificada.

Tanto o condutor, quanto os passageiros seguiam para o Cordão Valu, na Esplanada Ferroviária, mas, devido ao acidente, ele e a namorada ficaram retidos no local para a retirada dos galhos de cima do carro, enquanto os três passageiros, que não tiveram ferimentos, puderam seguir para pular o Carnaval. João teve escoriações no rosto, mas não precisou de atendimento médico.

Por causa da queda da árvore o Corpo de Bombeiros foi acionado e interditou o trecho da avenida Ernesto Geisel que vai da avenida Fernando Correia da Costa até a rua 26 de Agosto, sentido bairro-centro. Não há previsão para que o trecho seja liberado.