A escola de qualificação profissional da está com inscrições abertas para três cursos: auxiliar de escritório, atendimento e operação de caixa e introdução ao excel.

De acordo com a Prefeitura, para o curso de atendimento e operação de caixa a carga horário é de 18h e os interessados precisam ter a idade mínima de 16 anos, além disso a escolaridade exigida é ensino fundamental completo. O curso será realizado no período matutino das 7h30 às 10h30.

Para o curso de Introdução ao Excel, é preciso ter noções de informática básica, ter escolaridade ensino fundamental completo, a carga horária do curso é de 10h, o curso também será ministrado das 7h30 às 10h30.

Já as aulas do curso básico de auxiliar de escritório serão realizadas no período da tarde, das 13h30 às 16h30. O participante precisa ter ensino fundamental completo, idade mínima de 16 anos. A carga horária é de 15h

Para se inscrever é necessário apresentar documentação original e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e cópia da carteira de trabalho, na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.  Para mais informações ligar para o telefone da Funsat (67) 4042-0585.