Cotidiano

Fumacê volta a percorrer oito bairros no combate contra a dengue

O fumacê e sua borrifação voltarão a percorrer nesta terça-feira (9), pelo menos oito bairros de Campo Grande para combater de forma mais incisiva o mosquito Aedes aegypti, principal transmissor da dengue, zika e chikungunya. Os bairros escolhidos são o Aero Rancho, Centro Oeste, Vila Margarida, Jardim Noroeste, Parque do Lageado, São Lourenço, Vila Sobrinho […]

Vinícius Costa Publicado em 09/04/2019, às 10h51

(Foto: Divulgação/PMCG)
(Foto: Divulgação/PMCG) - (Foto: Divulgação/PMCG)

O fumacê e sua borrifação voltarão a percorrer nesta terça-feira (9), pelo menos oito bairros de Campo Grande para combater de forma mais incisiva o mosquito Aedes aegypti, principal transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Os bairros escolhidos são o Aero Rancho, Centro Oeste, Vila Margarida, Jardim Noroeste, Parque do Lageado, São Lourenço, Vila Sobrinho e Vilas Boas. Todos devem estar atentos para o momento que o carro com a borrifação para abrir as portas e janelas de suas casas.

As viaturas da CCEV (Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais) seguem o itinerário estabelecido pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) começa a percorrer a partir das 16 horas e seguem até às 22h30.

Jornal Midiamax