Cotidiano

Fim de semana será de calor, mas temperaturas começarão a cair em MS

O sábado amanheceu com temperatura amena de 18°C em média, mas a tarde o calor pode chegar a marcar 34°C em Mato Grosso do Sul. Também há previsão de chuvas fortes em algumas cidades. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia começou marcando 21°C e, durante o dia, chuvas isoladas […]

Mariane Chianezi Publicado em 01/06/2019, às 06h00

(Marcos Ermínio, Midiamax)
(Marcos Ermínio, Midiamax) - (Marcos Ermínio, Midiamax)

O sábado amanheceu com temperatura amena de 18°C em média, mas a tarde o calor pode chegar a marcar 34°C em Mato Grosso do Sul. Também há previsão de chuvas fortes em algumas cidades.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia começou marcando 21°C e, durante o dia, chuvas isoladas devem atingir a Capital, que faz calor de 31°C.

No interior, na cidades de Dourados e Ponta Porã, o dia pode começar encoberto com névoa em algumas regiões e mínima marca 18°C. A máxima não deve passar de 22°C. As maiores temperaturas vão acontecer na região Leste, como em Três Lagoas e Aparecida do Taboado, quando máxima chegará a 34°C.

A previsão do instituto aponta que as temperaturas voltarão a cair em MS a partir de segunda-feira (3), e mínimas podem voltar a marcar 9°C, principalmente na região Sul do Estado.

Jornal Midiamax