Uma família do bairro Aero Rancho – região sul de Campo Grande – procura desde quinta-feira (6) pelo seu pinscher que desapareceu. De acordo com a dona do animal, Rosangela Farias de Souza, Bud, como é chamado, de 10 anos, escapou quando o marido saía para o trabalho.

Conforme a aposentada, o fato ocorreu por volta das 6h e desde então ninguém mais viu o animal. A família afirmou estar desesperada porque, além de já ter idade avançada, o cachorro foi atacado por outro cão e teve sequelas disso.

“Toma remédio e teve fraturas na boca devido a um ataque e precisa de cuidados especiais, limpeza dos olhos e boca. Estamos desesperados”, disse Rosangela a reportagem do Jornal Midiamax.

A aposentada conta que já percorreu a vizinhança atrás do animal, mas ninguém teria visto Bud. A família também possui outro cão, o Miojo, que é paraplégico. “Resgatei da rua abandonado, por foi atropelado por uma moto”, conta Rosangela, que acrescenta dizendo que o outro cachorro está sentindo a falta do amiguinho.

A aposentada disse que oferece recompensa para que encontrar Bud. Para mais informações as pessoas podem entrar em contato pelo telefone da aposentada: (67) 99192-4168.