Cotidiano

Em Dourados, estagiários da prefeitura protestam contra atrasos

Um novo protesto acontece na manhã desta quarta-feira (21) no Centro Administrativo Municipal (CAM) da prefeitura de Dourados. Dessa vez, estagiários cobram os salários de julho que ainda não foi pago. Na terça-feira, pais e alunos protestaram para ter transporte escolar e no começo do mês servidores cobraram salários de julho. Os protestantes seriam estagiários […]

Renato Giansante Publicado em 21/08/2019, às 09h11 - Atualizado às 13h22

Protesto dos estagiários (Cido Costa)
Protesto dos estagiários (Cido Costa) - Protesto dos estagiários (Cido Costa)

Um novo protesto acontece na manhã desta quarta-feira (21) no Centro Administrativo Municipal (CAM) da prefeitura de Dourados. Dessa vez, estagiários cobram os salários de julho que ainda não foi pago. Na terça-feira, pais e alunos protestaram para ter transporte escolar e no começo do mês servidores cobraram salários de julho.

Os protestantes seriam estagiários da Rede Municipal de Ensino e querem se reunir com representantes da prefeitura para além de cobrar os atrasados, também ter um dia certo para o recebimento nos próximos meses.

Ainda segundo os estagiários, o atraso já ocorre há vários meses e o pagamento não tem data fixa para serem pagos. Geralmente, a prefeitura deposita entre o dia 10 e 20 do mês vigente, mas até esta quarta-feira não houve nenhuma informação do mês de julho.

A prefeitura disse que irá se reunir com representantes para tentar solucionar o problema. Até o momento, não houve informações de quando será o pagamento.

Jornal Midiamax