Com um erro de impressão na data dos boletos do IPTU/2019, alguns contribuintes não conseguiram efetuar o pagamento da quarta parcela do imposto nesta segunda-feira (13).

De acordo com as informações, esses contribuintes têm até a quarta-feira (15), para realizar o pagamento com 5% de desconto e sem multa por atraso.

Vale lembrar que este pagamento é para os que optaram para o parcelamento em 10 vezes. O desconto é concedido por parcela, desde que quitada até a data de seu vencimento.

Segundo o secretário-adjunto da secretaria municipal de Finanças e Planejamento, Sérgio Padovan, alguns boletos foram emitidos com vencimento para o dia 11, um dia após o prazo. Com isso, os contribuintes que tentaram pagar a conta nesta segunda-feira, não tiveram o pagamento efetivado.

O contribuinte deve emitir um novo boleto na internet ou presencialmente na Central de Atendimento, fica localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500, ao lado do Paço Municipal, e funciona das 8h às 16h, sem intervalo para o almoço, e efetuar o pagamento até a quarta-feira, sem multa.