Desde que foi diagnosticado com leucemia em 2016, Enzo Lucas Marcelino Moreira, de 8 anos, luta pela vida. O Jornal Midiamax já contou a história do garoto, fã de super-heróis, e que agora conta com a ajuda de doadores de sangue, do tipo A- e O-, para conseguir fazer o tratamento de quimioterapia.

Enzo está em São Paulo e chegará em na noite desta sexta-feira (2) e deve ser internado com urgência no Hospital Regional. O garoto fez o transplante de medula em maio, mas o organismo está dando restrição ao tratamento.

Conforme a tia, Ana Marcia Marcelino, de 32 anos, o menino está muito debilitado e está tomando três bolsas de plaquetas por dia. “Ele vai ser internado no Regional e do jeito que ele está, não aguenta a quimioterapia. Ele está muito fraco, magro, bem debilitado”, comentou. A família pede que quem tenha a tipagem sanguínea, procure o Hospital Regional ou o Hemosul para doar.

O Hospital Regional está localizado na Avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, no Jardim Aero Rancho. Já o Hemosul está localizado a Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, no Centro da Capital.