‘Grelhas’ da 14 de Julho não resistem e serão trocadas sem custos para a prefeitura

Um ‘erro de cálculo’ nas estruturas das tampas de canaletas – conhecidas como grelhas – instaladas na obra do Reviva Campo Grande, na rua 14 de julho, fez com que elas não resistissem ao peso dos veículos e cedesse em alguns pontos, antes mesmo do final da obra.  A Engepar – empreiteira responsável  – informou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

Um ‘erro de cálculo’ nas estruturas das tampas de canaletas – conhecidas como grelhas – instaladas na obra do Reviva Campo Grande, na rua 14 de julho, fez com que elas não resistissem ao peso dos veículos e cedesse em alguns pontos, antes mesmo do final da obra.  A Engepar – empreiteira responsável  – informou que vai realizar a troca sem nenhum custo adicional ao projeto.

Um vídeo gravado nesta quinta-feira (18), mostra o trecho entre a rua 7 de setembro e avenida Afonso Pena com partes destruídas e outras ‘esfarelando’. Segundo o leitor que enviou a filmagem, mais trechos na via se encontram assim.

Questionada sobre o problema, a Engepar informou ao Jornal Midiamax, que houve um erro nas primeiras grelhas instaladas e elas não resistiram ao peso imposto, mas que a empreiteira já refez o projeto para uma nova instalação.

Segundo a empresa, novos testes foram realizados e, quadra a quadra, elas serão totalmente substituídas sem nenhum prejuízo à obra ou qualquer custo adicional para a Prefeitura de Campo Grande, conforme o contrato firmado.

Veja o vídeo.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Nota foi divulgada no perfil oficial do Instagram do colégio (Reprodução, Meta)
prefeita loa 2025 procuradores procuradoria fundo