O de , (PSD), afirmou na tarde desta sexta-feira (27) que a assinatura da emenda para revitalização de parte do prédio da será na próxima segunda-feira (30).

O projeto de revitalização está estimado em R$ 16 milhões que serão utilizados para reformar 11% do espaço da antiga rodoviária, porcentagem essa que pertence a Prefeitura. A reforma deve ser realizada no espaço onde funcionavam as áreas de embarque do ônibus, assim como na parte superior, onde as passagens eram vendidas.

O projeto da Prefeitura tem por objetivo a ocupação do espaço para atendimento ao público, garantindo que a região seja frequentada diariamente pela população. Para garantir a segurança, a Guarda Civil Municipal também deve ser instalada no local, onde 6 mil metros quadrados pertencem a Prefeitura de Campo Grande.

“Segunda-feira vamos fazer a assinatura do ato e com esses próximos de R$ 16 milhões vamos entregar toda a rodoviária, no que pertence ao município, totalmente revitalizado, tudo que está dentro do projeto arquitetônico apresentado e aprovado na bancada federal será posto em execução”, afirmou Marquinhos.

Até o momento, não há informações de local e horário do ato de assinatura.