Nas primeiras horas desta quinta-feira (30), às 5h10 da manhã, os passageiros da linha 507 – Pioneiros levaram um susto, mas acabaram rindo da situação ao perceber que a porta do ônibus caiu em meio ao trajeto. A cena inusitada aconteceu próximo ao Parque das Primaveras, região atendida pela linha.

A leitora que mandou as imagens para a reportagem do Jornal Midiamax, contou que era a primeira volta da linha. A doméstica de 50 anos, que preferiu não se identificar, relatou que o ônibus já tinha bastante gente, mas lotou logo após o ocorrido.

Frota velha, e sem multa: porta de ônibus cai no trajeto em Campo Grande
(Foto: Leitor)

“O motorista ao perceber que a porta havia caído, parou o ônibus, desceu e saiu correndo para resgatar a porta. Ele ligou para a empresa para pedir que o ônibus fosse trocado”, disse a mulher.

Renovação

Na última terça-feira (28), a Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos) informou que o Consórcio Guaicurus realizou a compra de pelo menos 55 novos ônibus e que a previsão da chegada é de 90 dias. A multa de R$ 2,8 milhões que seria aplicada ao consórcio foi suspensa e após a data, haverá reavaliação do caso.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.